![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmrCGUM3dQFtcZMcQmZZe5ZqEWhoqXIbLQ5TItyrZXJfwygpQ12NfXoIX4qhZmpyUeZWjuYLyJi4q_k9fKmu0DRrxH11BvHP0EOjRyNFPxnHS0AykF_dhiWnIp1xjI4a74-5qskMmYxl4/s400/SummerSlam_2009.jpg)
Vai ser iniciado no dia 31 de Julho e agosto em mais de 5.400 localidades as vendas dos produtos do Summerslam, a 7-Eleven será a patente americana do Summerlam e irá vender produtos como:"SuperSlam Sub" eo "3-Count Meal Deal".
Alem de que vai vender as bebidas da marca nos pontos de venda.
Um anúncio de televisão produzido pela WWE vai estrear segunda feira no RAW e vai aparecer tambem em vários outros programas esportivos,a "garota propaganda" do anuncio vai ser a WWE Diva Kelly Kelly.A 7-Eleven também irá correr correr atras de companias de mídia para o website da WWE , o WWE.com, o que gera tem mais de 14 milhões de visitantes mensais em todo o mundo e na WWE Magazine, que lido por mais de 4,6 milhão de leitores por mês.A Pepsi Max não irá tambem desempenhar um papel integral nas atividades do Summerslam deste ano, a Pepisi Max irá produzir um passeio turistico no dia 22 e 23 de agosto para o SummerSlam Axxes.
Tambem vai fazer parte do WWE’s fan festival in the Nokia Plaza os visitantes não pagarão.Alem disso a Pepsi Max vai promover um sorteio online, hospedado no WWE.com, onde fãs poderão registar-se para ganhar uma viagem a Wrestlemania ® XXVI em Glendale, Arizona.
"As novas parcerias da WWE tanto a 7-Eleven como a Pepsi Max mostram o poder da marca WWE e entreterimento exitante que oferece "one-stop shopping "acesso totalmente integrado às campanhas que atingem de forma eficiente os nossos milhares de fãs," disse Brian Kalinowski, Executive Vice President, Digital Media, WWE. "A WWE está ansiosa para comemorar o nosso segundo maior pay-per-view do ano, SummerSlam, com 7-Eleven e Pepsi Max".
SummerSlam será visto em mais de 100 países e 12 línguas.
Fonte: The Extreme Alliance
Nenhum comentário:
Postar um comentário